sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cabelos

Uma das coisas mais significativas que uma mulher pode escutar no seu dia á dia é a frase ... " Você está linda", mesmo que isso seja mentira, ou você não esteja tão linda, essa frase ganha sorrisos. Comecei esse poste dessa maneira porque vou falar rapidamente sobre mudança de cabelos, esses fios de tecidos mechem com o nosso psicológico,determinam nosso humor, alimentam a nossa vaidade. Vou fazer um video falando sobre o meu cabelo e as mudanças...

Mas a intensão desse poste é mostrar para pessoas que é gostoso mudar,ousar e brincar com a sua aparência, eu aprontei nessa ultima semana com meu cabelo,fiquei morrendo de medo,mas fiz mechas californianas a minha maneira, e estou mega feliz, olhem só as fotos...


 Fiquei com muito medo de não dar certo, mas eu adorei.... e o mais importante da mudança e a sua aceitação pessoal, conheço muitas pessoas que são magicamente dependentes da opinião de terceiros sendo que o legal é você gostar dessa maneira divina que é a mudança no visual,o modernismo dessa loucura legal de mudar sempre.


Beijos e vamos mudar minha gente....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Baiana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review