quarta-feira, 27 de março de 2013

Crescimento de Cabelo

Olá lindonas....

Por muito tempo eu quero ter cebelos de Rapunzel, só que o meu cabelo estacionou completamente,está quebrando e caindo muito, e parei completamente com o Shampoo Bomba, sei lá, não estou mais com vontade de usar. Pesquisando na internet ouvir falar de um remédio chamado Pantogar, e nossa os resultados são maravilhosos depois de 3 meses nas pessoas que usaram, então comprei uma caixa com 30 comprimidos para começar, custou R$ 53,00 reais, achei bem carinho mas vamos ver se tenho resultado positivo.


Outra coisa, eu não procurei um médico para usar essa medicação,vou me auto-medicar por conta própria assumindo os riscos... Se você for usar esse remédio é melhor procurar um médico só por precaução.

Beijos Bonitas...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Baiana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review