quarta-feira, 1 de maio de 2013

Suco Bomba

Olá lindonas, quem me conhece sabe que eu vivo buscando coisas para acelerar o crescimento do meu cabelo,na realidade eu tenho medo de ficar careca e com aquelas falhas com o passar da idade...Pesquisando na net, vi o relato de uma garota que faz um suco que ajuda na fortificação do cabelos e crescimento.Pois bem, estou tomando esse suco faz duas semanas,é claro que não deu resultado ainda porque tratamentos relacionados a cabelo só fazem efeito depois de uns 2 meses,mas estou tomando esse suco e resolvir compartilhar com vocês.

Ingredientes

 1 copo de água
 Metade de uma cenoura
 Metade de uma maça
 20 uvas
 1 laranja

Bate tudo no liquidificador e acrescente adoçante,fica uma delicia.

Eu tomo sem cuar.



Beijos e bom restinho de feriado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Baiana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review