terça-feira, 18 de março de 2014

Minha penteadeira

Olá meninas, tudo bem?

Então, no poste de hoje vou falar sobre a penteadeira que comprei na Rustika design . Ela é a coisa mais fofa do mundo, pedi na cor amarelo ouro e com os puxadores em preto,demorou cerca de dois meses para chegar, nesses dois meses eu não contei dias úteis, eles foram mega atenciosos comigo. É sempre maravilhoso encontrar empresas que tratam o cliente com atenção e educação,simples mente adorei...

Não coube todo o contingente de maquiagens que tenho,mas ficou tudo bem organizado e fofo....

A galera quando ver as fotos me pergunta onde comprei, gente fiz o pedido na loja online,é hiper segura e prática, o endereço é http://www.rustikadesign.com.br/search.php?id_categ=19 .



Todo mundo merece um cantinho lindo para chamar de seu...

 Beijos e até a mais bonitas...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Baiana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review